Obtendo meu Carlos para trabalhar

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados possui por manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Sendo possível um Navantia de 270m, teríamos a possibilidade de operar 1 Sea Gripen demasiado Muito mais em conta de que este F 35B e ainda preservar minha e sua recfoim incorporada “Capacidade Expedicionária” !!!

Vemos flashes por idéias e desejos da MB e do comentaristas A respeito de a força naval, porém nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nunca 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Aí vem certos dizer que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE utilizando um navio CATOBAR com Muito mais de 55.000 t, eu falei que era megalomania. Porém esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um Por Gaulle, vou dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala que é um estudo solicitado pelo congresso do viabilidade por um Nae Ainda mais cafifa, não deseja dizer que a opçãeste menor verá a luz do POR DIA, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com 1 lobby tremendo pelo congresso americano qual só fez ampliar cada vez mais ao longo da dé especialmentecadas o investimento na defesa a ponto que falar em cortes é palavrãeste, precisamente assim a própria matéria alerta qual a opçãeste menor, Ainda mais barata e de vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho qual eles não estãeste bem afim do executar.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber qual mania é essa da MB em querer deter um porta blindada aviões, o Brasil e este brasileiro nãeste possui 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste de poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

A MB tem 1 “Enorme trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta de que nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Acho qual até actualmente é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

É dali que vem excelente parte do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste seu último blog de 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria do realizar um pequeno comentário, nãeste é de Este momento que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e assim vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força do países estraté especialmentegicos. Dito isso é por suma importância que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Genero por interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo assim plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Exatamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, saiba como a força logística da frota. 1 exemplo é o de que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua própria maioria, por civis contratados.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, saiba como leigo pergunto se amplamente antes por investirmos num NAe francês nãeste seria Bem mais importante repormos maciçamente ESTES meios por apoio?

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Perfeito do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

usar este gripen navalizado…já que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito do produção…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *